• Quem Somos
  • Equipe
  • Programação
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Anuncie
quarta-feira, outubro 29, 2025
Entre no Whatsapp da 105
Ouça Agora
Radio 105 FM
Adesivo Premiado
No Result
View All Result
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco
No Result
View All Result
Radio 105 FM
Ouça

Ator mirim de Jaraguá do Sul estreia na nova novela do SBT

Luís Delai by Luís Delai
28/07/2024
in Destaque
0
Ator mirim de Jaraguá do Sul estreia na nova novela do SBT

Foto: Divulgação

 

Novela entra no ar na segunda-feira (29)

O ruivinho Bernardo Schroeder, natural de Jaraguá do Sul, é uma das estrelas da nova novela infanto-juvenil do SBT “A Caverna Encantada”, que inicia nesta segunda-feira, dia 29. Ele interpreta Lucas, integrante do núcleo de alunos do colégio “Rosa dos Ventos”, onde se passará grande parte do enredo. Aos 9 anos, o talento mirim faz sua estreia televisiva em rede nacional, tendo a oportunidade de contracenar com grandes nomes da teledramaturgia brasileira, como Rosi Campos, Luíza Tomé e Arthur Kohl, em uma produção com a direção geral de Ricardo Mantoanelli e texto de Isis Abravanel.

  • Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
  • Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui

Para o público de todo o Brasil, o rostinho de Bernardo já se tornou conhecido por meio do reality show “A Caverna Encantada – A Seleção”, que estreou no SBT no dia 14 de julho, mostrando em detalhes os bastidores da seleção de elenco. “Desde as primeiras audições, senti uma conexão com esse personagem. Cada etapa do processo foi uma mistura de ansiedade e emoção, mas eu sabia que essa era a chance de dar vida a alguém muito legal na telinha. A diversão em cena é incrível, e sei que vocês vão curtir assistir”, declarou o pequeno catarinense aos fãs, através da sua conta de Instagram @bernardoschroeder_.

O personagem de Bernardo será, por sua vez, uma das crianças mais animadas e aventureiras retratadas no folhetim. “Lucas vive para cima e para baixo com sua espada de madeira e sonha acordado com batalhas, castelos e dragões. Adora uma aventura e é sempre o primeiro a se empolgar”, divulga a emissora no site oficial. O nome do menino, em especial, celebra uma curiosidade à parte, ligada à família Abravanel, proprietária do SBT. A novelista da trama, esposa de Silvio Santos, batiza o intrépido personagem com o nome do nono neto do casal e terceiro filho da herdeira Daniela Beyruti, que atua como diretora artística e de programação da emissora.

Confira no Instagram da 105:

View this post on Instagram

A post shared by Rádio 105 FM (@radiofm105)

Relacionado

Previous Post

Homem é preso por tráfico em Jaraguá do Sul

Next Post

Funcionária de supermercado de Jaraguá do Sul é presa após furtar chocolates e balas

Next Post
Supermercado de Jaraguá do Sul cai no golpe do ‘Pix agendado’ e tem prejuízo de R$ 80 mil

Funcionária de supermercado de Jaraguá do Sul é presa após furtar chocolates e balas

  • Quem Somos
  • Contato
  • Equipe
  • Política de privacidade
  • Anuncie
  • PROMOÇÃO – ADESIVO PREMIADO

© 2025 Rádio 105 FM - Desenvolvido por Radio 105 FM

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco

© 2025 Rádio 105 FM - Desenvolvido por Radio 105 FM

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.