Deputado Antídio Lunelli destinou R$ 2,3 milhões em emenda para viabilizar a construção
Na próxima segunda-feira, 7 de julho, às 19h, será assinado o edital de licitação para contratação de empresa que ficará responsável pela obra de reforma do prédio da antiga Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul. No local, será instalada a nova central regional de videomonitoramento da Polícia Militar.
A iniciativa foi viabilizada com uma emenda impositiva de R$ 2,3 milhões do deputado estadual Antídio Lunelli. O ato acontecerá no Centro Empresarial.
O lançamento da licitação marca um passo decisivo para reforçar a segurança pública não só em Jaraguá do Sul, mas também em toda a região. “É um esforço importante para que Jaraguá continue sendo uma das cidades mais seguras do país, favorecendo também todos os municípios vizinhos. Temos esse compromisso com a nossa população”, destaca Lunelli.
A nova central contará com tecnologia de ponta e será referência estadual, permitindo a integração das câmeras de monitoramento dos municípios conveniados. Câmeras com tecnologia de Inteligência de Informação também serão doadas pela empresa WEG.
A coronel Arlene Villela, comandante da 12ª Regional, ressalta que a estrutura ampliará a capacidade de prevenção, atuação e resposta rápida da PM em toda a região. “Com esse passo, Jaraguá do Sul continuará sendo referência em segurança para Santa Catarina”, diz.
Deixe seu comentário nesse post