Foi publicada nova portaria determinando a reaplicação da prova em data a ser divulgada
A Comissão do Processo Seletivo nº 002/2025, designada pela Portaria nº 12.921/2025, instituída pela Prefeitura Municipal de Corupá, decidiu anular a prova aplicada no último dia 17 de agosto. A deliberação ocorreu em reunião realizada na semana passada e foi motivada por problemas técnicos que comprometeram a lisura do certame.
Entre as irregularidades identificadas pela Comissão do Processo Seletivo estão erro de gabarito, utilização da mesma prova do Processo Seletivo anterior, falhas de impressão no exame para o cargo de Auxiliar de Educação Especial e a apresentação de recursos administrativos por diversos candidatos.
A Assessoria Jurídica analisou o caso e considerou correta e juridicamente segura a anulação do exame, entendendo que os vícios identificados afetaram a igualdade de condições entre os concorrentes.
Com isso, foi publicada nova portaria determinando a reaplicação da prova em data a ser divulgada posteriormente em edital complementar.
Conforme a Prefeitura, a comissão organizadora também foi renomeada, em busca de maior transparência e imparcialidade na condução do processo seletivo.
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