Homem foi detido após furtar três bebidas alcoólicas
Um homem de 33 anos foi preso por furto na manhã desta terça-feira (12), em Guaramirim.
Policiais militares visualizaram o condutor de uma motocicleta transitando em zigue-zague pela via, levantando suspeitas. Na abordagem, os policiais encontraram escondidas sob a jaqueta do homem três garrafas de bebidas alcoólicas, sendo duas unidades de Red Label 500ml e uma unidade de 1 litro.
Questionado sobre a procedência dos produtos, o abordado não apresentou nota fiscal e posteriormente confessou ter furtado as bebidas de um mercado da cidade.
Os policiais entraram em contato com o gerente do estabelecimento, que confirmou a falta dos itens. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.


