A menor informou que tais situações teriam ocorrido aproximadamente três vezes
Uma menina denunciou para a Polícia Militar que foi abusada pelo padrasto na rua Eugênio Kleine, no Centro de Massaranduba. O caso foi por volta das 20h30.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram apenas um homem na residência, enquanto a menina havia saído de bicicleta. O padrasto e a companheira encontraram a criança brincando em via pública no bairro Butuca.
Na residência, a criança disse que estava agindo daquela forma por que o padrasto passava a mão pelo seu corpo enquanto eles ficavam sozinhos.
Para os policiais, a menina relatou que quando os abusos são cometidos, o irmão dela, de 5 anos de idade, é deixado em outro cômodo da residência, e ela foi orientada a não relatar os fatos a terceiros.
A menor informou que tais situações teriam ocorrido aproximadamente três vezes. Após o relato, a criança passou a chorar e demonstrar nervosismo.
Diante dos fatos, a guarnição entrou em contato com o Conselho Tutelar. Após conversa com as conselheiras, a menor manteve o relato apresentado.
A menor relatou já foi vítima em 2024 de outro Estupro de vulnerável, onde o autor seriaovizinho. Diante do exposto, a guarnição encaminhou os envolvidos à Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul para os procedimentos legais cabíveis.
