Os serviços ocorrem no período noturno
O Samae de Jaraguá do Sul está executando uma obra de implantação de rede coletora de esgoto na Rua Presidente Epitácio Pessoa, no trecho entre as ruas Coronel Bernardo Grubba e Erwino Menegotti, no Centro. Estão sendo implantados 440 metros de rede, com diâmetro de 200 mm.
A previsão é de que a obra seja concluída em até 30 dias, dependendo das condições climáticas. Os trabalhos ocorrem no período noturno, das 21h30 às 5h, quando há menor circulação de veículos. Durante a execução, o fluxo de veículos no sentido bairro-centro está fluindo em apenas uma das pistas.
Conforme a Prefeitura, esta é mais uma obra que integra os investimentos contínuos da administração municipal em saneamento básico, promovendo mais saúde, proteção ambiental e qualidade de vida para a população.
