Nicolly era carona da moto que bateu contra Renault Clio, na manhã de sexta-feira (12)
Permanece internada no Hospital São José, em Jaraguá do Sul, a jovem Nicolly Vieira, de 20 anos, que era passageira da moto que bateu contra um Renault Clio, na manhã da última sexta-feira, 12, na SC-108, em Guaramirim. De acordo com a família, Nicolly continua na UTI, sedada, e o estado ainda é bem delicado.
“Segundo os médicos, esperar como ela vai reagir as próximas horas para reduzir a sedação. Peço que continue orando”, disse o pai ao responder pedido de informações da reportagem.
Nicolly e o namorado Maurício Westpal Bonetti, 23 anos, transitavam de moto pela SC-108, por volta das 7h20, quando bateram na lateral de um carro que fazia conversão. Maurício morreu na hora, junto com o motorista do carro, Iago Coelho, 30 anos.
A jovem foi socorrida pelos Bombeiros e Samu de Guaramirim e levada em estado grave ao Hospital São José, em Jaraguá do Sul.
O corpo de Iago Coelho de 30 anos foi sepultado no sábado, no Rio Branco, em Guaramirim. Já o do motociclista Maurício Westpal Bonetti, foi transladado para a cidade natal, Cantagalo, no Paraná, onde foi sepultado no fim de semana.


