Ninguém ficou ferido no acidente
Um acidente envolvendo Três veículos foi registrado na manhã desta sexta-feira, 10, por volta de 07h20 na Estrada Waldemar Gumz, no trecho conhecido como Serrinha, entre os bairros Amizade e Santa Luzia, em Jaraguá do Sul.
De acordo com as informações apuradas, a colisão não resultou em feridos, causando apenas danos materiais nos automóveis envolvidos.
Os Bombeiros Voluntários não foram acionados para a ocorrência, já que não houve vítimas. O trânsito ficou momentaneamente lento na via até a retirada dos veículos do local.

![[Vídeo e fotos] Acidente envolvendo três veículos causa trânsito na Serrinha, em Jaraguá do Sul](https://www.fm105.com.br/wp-content/uploads/2025/10/WhatsApp-Image-2025-10-10-at-08.24.00_Easy-Resize.com_-750x375.jpg)







