Homem estaria em um racha, segundo denúncia
Na madrugada desta quarta-feira (17), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de ameaça envolvendo arma de fogo na rua Walter Marquardt, bairro Vila Nova, em Jaraguá do Sul.
Um homem de 30 anos relatou que trafegava com seu veículo quando presenciou dois carros aparentemente disputando um “racha”. Ao tentar ultrapassar, teve a frente fechada e, em seguida, foi ameaçado pelo condutor de um dos veículos, um homem de 33 anos, que portava uma pistola calibre 9mm.
Durante as buscas, os policiais localizaram o condutor e, na revista, encontraram a arma. O homem afirmou que também havia sido ameaçado e que utilizou a pistola para se defender. Ele apresentava sinais de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro.
Diante da situação, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.
Deixe seu comentário nesse post