Acidente ocorreu na região da serra e o resgate contou com o apoio de policiais penais que passavam pelo local
Na manhã de sexta-feira (12), os bombeiros de Corupá foram acionados para atender a uma saída de pista seguida de capotamento na BR-280, Km 99, na região da serra. No local, encontrava-se um homem de 72 anos, condutor do veículo acidentado, sem ferimentos aparentes. A equipe realizou a aferição dos sinais vitais e conduziu o paciente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Corupá para avaliação médica.
A ocorrência contou ainda com o apoio de policiais penais que retornavam de uma escolta entre São Bento do Sul e Jaraguá do Sul. Ao se depararem com duas mulheres pedindo socorro na estrada, os policiais rapidamente intervieram. Utilizando os dispositivos luminosos da viatura para sinalizar o local e garantir a segurança viária, os agentes avaliaram a situação e iniciaram o resgate do condutor, que estava imóvel dentro do veículo.
Como não havia sinal de internet na região, os policiais orientaram as mulheres a buscarem ajuda e permaneceram com a vítima até a chegada da equipe de resgate.

 
			


.png)



![[Fotos] Carro capota após colisão SC-110, em Jaraguá do Sul](https://www.fm105.com.br/wp-content/uploads/2025/09/WhatsApp-Image-2025-09-13-at-10.37.42-2_Easy-Resize.com_-75x75.jpg)