O acidente foi na tarde desta terça-feira (02)
José André Felix, de 36 anos, é o homem que morreu em uma colisão envolvendo uma caminhonete e uma moto na BR-280, em Guaramirim. O acidente foi na tarde desta terça-feira (02).
Ele estava pilotando a moto quando se envolveu em um acidente com uma caminhonete Amarok. Os Bombeiros Voluntários foram acionados e encontraram José André na lateral da via, já em parada cardiorrespiratória.
O motociclista foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio, mas o óbito foi constatado logo após ele dar entrada na unidade. José André Felix era natural de Ipatinga (MG) e morava em Jaraguá do Sul.
O motorista da caminhonete fugiu do local e foi localizado pela Polícia Militar. Conforme o teste de bafômetro, ele não estava embriagado.
Ele assinou um Termo Circunstanciado conforme os artigos 304 e 305 do Código de Trânsito Brasileiro. O Art. 304 pune a omissão de socorro à vítima, e o Art. 305 pune o condutor que se afasta do local do sinistro para fugir da responsabilidade, podendo ambos os crimes ocorrerem em conjunto no mesmo evento.
Deixe seu comentário nesse post