Vídeo foi enviado por um ouvinte
A Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente informou que o líquido que chamou a atenção de pedestres na tarde desta segunda-feira, 1, no Rio Jaraguá, provavelmente, trata-se de tinta utilizada na pintura de alguma edificação no bairro São Luís.
A constatação foi feita por técnicos da Fujama que foram até o local depois que a reportagem da rádio encaminhou um vídeo mostrando uma coloração branca saindo de uma tubulação para o rio.
O vídeo foi gravado por um ouvinte, que compartilhou e comentou ter estranhado a cor da água numa tubulação no fim da Rua Francisco Hruschka. Ao tomar conhecimento do caso, o presidente da Fujama, Anderson Kassner, acionou a equipe técnica, que foi até o local e constatou ser resíduos de tinta, não conseguindo, no entanto, localizar a origem da poluição. Acredita-se que os resíduos sejam da lavação de equipamentos usados por pintores. Denúncias sobre o caso podem ser feitas pelo aplicativo Jaraguá na Mão.
Deixe seu comentário nesse post