Eles tentaram fugir em direção a Pomerode
Três pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira, 27, por volta das 11h10, depois de tentarem aplicar um golpe numa agência bancária em Jaraguá do Sul.
Segundo a Polícia Militar, duas das três pessoas tentaram abrir uma conta bancária numa agência da Rua José Theodoro Ribeiro, no bairro Ilha da Figueira. A Central de Emergências recebeu a denúncia logo após os dois fugirem da agência ao serem questionados sobre a origem duvidosa dos documentos que eles apresentaram. Com o questionamento pelo profissional da agência, eles fugiram em um Ford KA.
A PM saiu em busca do carro e o encontrou durante patrulhamento. Quando os policiais tentaram abordar o veículo, o motorista acelerou, iniciando uma fuga em direção a Pomerode. Durante a perseguição, os ocupantes do carro jogaram vários objetos pelas janelas, na tentativa de se livrar de provas. A fuga terminou no bairro Rio Cerro, onde a polícia conseguiu parar o veículo e deter os três ocupantes: dois homens, de 64 e 58 anos, e uma mulher de 54 anos.
Com o trio, os policiais encontraram cinco celulares, cartões bancários e documentos falsos, incluindo alguns que foram jogados fora durante a fuga, R$ 337,00 em dinheiro. Um dos detidos estava usando tornozeleira eletrônica. Os três foram levados à Delegacia de Polícia para responder por tentativa de golpe e uso de documentos falsificados.
Deixe seu comentário nesse post