Cabo lutava contra um câncer
Na tarde desta quarta-feira, 30, o 14º Batalhão de Polícia Militar prestou sua última e mais honrosa homenagem ao Cabo PM Kelielson Diego de Freitas, que faleceu após uma corajosa e longa batalha contra um câncer na cabeça.
A despedida foi marcada por um profundo sentimento de respeito e admiração. Em rede social, o 14º Batalhão de Polícia Militar destacou que “irmãos de farda se posicionaram em formatura para reverenciar aquele que, por mais de 13 anos, foi exemplo de coragem, lealdade e compromisso com a missão policial. Integrante do Canil Setorial e condecorado com 41 elogios funcionais, o Brasão de Mérito e a Medalha pelos 10 anos de serviço, Cabo Freitas construiu uma trajetória de dedicação e honra à farda que vestia”.
Natural de Curitiba, o policial militar lutou bravamente contra a doença, com a mesma força e determinação com que atuava nas ruas em defesa da sociedade. “Sua partida deixa um vazio irreparável, mas sua história de serviço e bravura permanecerá viva entre seus colegas, amigos e familiares. Sua ausência será sentida, mas seu legado jamais será esquecido. Descanse em paz, guerreiro. Sua missão está cumprida”, diz a nota.
O corpo foi transladado para a cidade de Cutiriba.
Deixe seu comentário nesse post