Loja de veículos foi denunciada de aplicar golpes nos clientes
No início deste mês, diversos clientes acionaram a Polícia Militar acusando o dono de uma revenda de veículos de Jaraguá do Sul da prática de estelionato. A loja fica na rua José Emmendoerfer, no bairro Nova Brasília.
Conforme o diretor do Procon de Jaraguá do Sul, Rodrigo Machado, até o momento, 13 pessoas foram até o órgão para denunciar a loja.
“Fizemos um dossiê disso e será entregue direto na mão do promotor e provavelmente a delegacia civil vai apurar se isso é estelionato. Para nós que somos leigos, nos parece que é estelionato. Então os órgãos competentes estarão tomando as devidas preocupações e auxiliando esses consumidores”, comenta.
Muitas pessoas que afirmaram terem levado um golpe do dono da loja não são de Jaraguá do Sul, portanto fizeram a denúncia diretamente na Delegacia e não no Procon.
O diretor do Procon, Rodrigo Machado, ressalta que as pessoas que forem lesadas pela prática de estelionato devem registrar a ocorrência no Procon e também na Delegacia.
“O ideal é denunciar nos dois, porque são dois órgãos distintos. Tanto que nesta situação, quando a gente imagina que possa ser estelionato, aconselhamos aqui no órgão fazer o boletim de ocorrência pela delegacia virtual”, comenta.
Deixe seu comentário nesse post