Polícia Militar e bombeiros foram acionados para atender a ocorrência
Um homem de 26 anos foi detido na noite de sexta-feira, 25, após ameaçar incendiar a própria casa no bairro Butuca. A ocorrência, por volta das 23h25, mobilizou equipes da Polícia Militar e dos Bombeiros Voluntários.
A denúncia indicava que o homem, em visível estado de embriaguez, estaria ameaçando colocar fogo na residência onde mora. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma equipe dos bombeiros apagando uma fogueira feita com pertences pessoais do próprio autor, que já apresentava comportamento agressivo.
Durante a tentativa de abordagem, ele resistiu à busca pessoal e se recusou a colaborar com os policias. Após ser contido, o homem informou que havia tido um desentendimento com a companheira, o que teria motivado a atitude. A mulher, no entanto, não estava no local.
Uma testemunha de 23 anos relatou ainda ter sido ameaçada pelo mesmo homem durante o episódio. A Polícia Militar fez um Termo Circunstanciado pelos crimes de ameaça, resistência, desobediência e emissão de fumaça com risco à segurança, conforme previsto em lei. As partes foram orientadas e o caso será encaminhado ao Poder Judiciário.
Deixe seu comentário nesse post