Agressor foi colocado para fora do carro pelo pai da vítima
A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado, 26, um homem de 43 anos por agressão e ameaça à companheira, em uma ocorrência de violência doméstica registrada no bairro Avaí, em Guaramirim O chamado foi atendido por volta das 2h10, após a vítima, uma mulher de 32 anos, relatar ter sido agredida pelo companheiro.
Segundo ela, o casal participava de um evento social e, durante o trajeto de volta para casa, o homem a ameaçou verbalmente. A situação se agravou quando ele a atingiu com um soco no olho direito dentro do veículo, que era conduzido pelo pai da vítima.
Diante da agressão, o pai da mulher retirou o agressor do carro e o deixou em um ponto de ônibus. No entanto, pouco tempo depois, o homem retornou à residência do casal e passou a ameaçar ela. No local, a guarnição encontrou o homem sendo imobilizado por um primo da vítima, que tentou conter a situação até a chegada da PM.
A vítima apresentava sinais visíveis da lesão e confirmou o ocorrido aos policiais. O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
O caso será investigado com base na Lei Maria da Penha, que prevê medidas de proteção para vítimas de violência doméstica e familiar.
Deixe seu comentário nesse post