O traficante não foi encontrado, mas todo o material foi apreendido
A Polícia Militar apreendeu drogas e balança de precisão em Jaraguá do Sul, na manhã desta quarta-feira, 2, por volta das 10h.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
A PM fez uma operação no bairro Jaraguá 99 após denúncias sobre um possível traficante de drogas. Durante as diligências, foram apreendidos 21 gramas de cocaína, 27 gramas de maconha e uma balança de precisão. Após a primeira apreensão, novas denúncias apontaram um possível esconderijo utilizado pelo traficante para guardar as drogas.
Com o apoio do Canil do 14º Batalhão de Polícia Militar, o cão farejador Astor localizou, aos pés de uma árvore, embaixo de uma pedra e coberto por folhas secas, mais 199 gramas de cocaína e quatro gramas de maconha. O traficante não foi encontrado, mas todo o material foi apreendido.
Deixe seu comentário nesse post