Uma jovem foi encaminhada ao hospital
Na madrugada desta sexta-feira, 21, às 4h35, um acidente entre carro e poste foi registrado na Rua José Theodoro Ribeiro, 2800, no bairro Ilha da Figueira, em Jaraguá do Sul.
O passageiro da frente, um jovem de 20 anos, relatou dores na perna e no braço esquerdo e foi conduzido ao Hospital São José. Já o motorista, um homem de 29 anos, não se feriu. As causas da colisão ainda não foram divulgadas.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
Por volta das 9h50 desta sexta-feira, o poste ainda estava caído sobre a calçada e havia 51 unidades consumidoras sem energia elétrica, inclusive, vários comércios localizados nas proximidades do acidente.
Confira o vídeo:
![[Vídeo] Carro bate contra poste em Jaraguá do Sul](https://www.fm105.com.br/wp-content/uploads/2025/03/Captura-de-tela-2025-03-21-102254_Easy-Resize.com_-750x375.jpg)


.png)



