Ele disse que comprou a arma por R$ 6 mil
Um homem de 39 anos foi preso no bairro Santa Luzia, em Jaraguá do Sul, por posse ilegal de arma de fogo, na noite desta segunda-feira (03).
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
A prisão ocorreu após a Polícia Militar receber denúncias sobre movimentação suspeita de veículos e consumo de entorpecentes em uma residência.
Os policiais abordaram o homem enquanto ele saía de casa portando uma pistola calibre 9 mm municiada. Após a ordem para largar a arma, ele a colocou no chão e afirmou ter adquirido a arma por R$ 6 mil, junto com 240 munições, alegando que estava sendo ameaçado por pessoas ligadas ao tráfico de drogas.
Diante dos fatos, o homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo e encaminhado à Delegacia de Polícia.
Confira no Instagram:
![[Vídeo] Homem é preso em Jaraguá do Sul por posse ilegal de arma de fogo](https://www.fm105.com.br/wp-content/uploads/2025/02/captura-de-tela-2025-02-04-082757.png)

![[Vídeo] Cinco carros se envolvem em acidente em Jaraguá do Sul](https://www.fm105.com.br/wp-content/uploads/2025/02/1738677869692853-75x75.jpg)