fbpx
  • Quem Somos
  • Equipe
  • Programação
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Anuncie
quinta-feira, 3 julho, 2025
Entre no WhatsApp 105 FM
Ouça agora
Radio 105 FM
Adesivo Premiado
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco
Sem resultados
Ver todos resultados
Radio 105 FM
 Ouça agora
Home Destaque

Polícia Civil esclarece homicídio em Schroeder e prende três pessoas

Por Luís Delai
22/04/2024
in Destaque
0
Polícia Civil esclarece homicídio em Schroeder e prende três pessoas

Foto: Reprodução/105

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhe no WhatsAppCompartilhe no Telegram
 

Vítima foi morta por dívida de drogas

Uma operação da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil prendeu três pessoas após concluir as investigações do caso da ossada humana encontrada em novembro de 2023 no bairro Schroeder I em Schroeder.

A vítima foi identificada como Jackson Luís Albano, que estava desaparecido desde agosto do mesmo ano. A operação foi realizada nas cidades de Jaraguá do Sul, Balneário Piçarras e São Bento do Sul.

  • Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
  • Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui

As investigações revelaram que Jackson foi morto por integrantes de uma facção criminosa com a qual ele tinha uma dívida por tráfico de drogas. O crime foi premeditado e a vítima foi atraída para Schroeder com a simulação de uma compra de drogas. Jackson foi morto a tiros e com golpes na cabeça.

Após investigação, mandados de prisão preventiva foram expedidos pelo Poder Judiciário a pedido da Polícia Civil, dois homens, de 28 e 38 anos, e uma mulher, 26 anos, foram presos.

A Polícia Civil ressalta que as denúncias anônimas realizadas pelo número 181 foram importantes para o sucesso das investigações. A Polícia Civil pede à população que continue denunciando qualquer informação sobre crimes pelo 181 ou outros canais de comunicação da instituição.

Relembre o caso

No dia 20 de novembro de 2023, foram encontrados restos mortais humanos, em avançado estado de decomposição, em uma área de mata localizada no Bairro Schroeder I, em Schroeder, próximo ao limite com a cidade de Guaramirim, acompanhados de um documento de identidade em nome de Jackson Luís Albano.

Jackson, conforme comunicado por sua família, estava desaparecido desde 18 de agosto de 2023, dia em que se despediu de sua esposa e saiu de casa dizendo que se encontraria com um amigo, mas nunca mais retornou.

Relacionado

Luís Delai

Luís Delai

Próxima matéria
Serviços da Prefeitura de Jaraguá do Sul serão retomados hoje (15)

Última semana de inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Jaraguá do Sul

Deixe seu comentário nesse post

  • Quem Somos
  • Contato
  • Equipe
  • Política de privacidade
  • Anuncie
  • PROMOÇÃO – ADESIVO PREMIADO

© 2021 Rádio 105 FM - Desenvolvido por Radio 105 FM

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco

© 2021 Rádio 105 FM - Desenvolvido por Radio 105 FM