fbpx
  • Quem Somos
  • Equipe
  • Programação
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Anuncie
terça-feira, 17 junho, 2025
Entre no WhatsApp 105 FM
Ouça agora
Radio 105 FM
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco
Sem resultados
Ver todos resultados
Radio 105 FM
 Ouça agora
Home Cotidiano

Jaraguá em Dança acontece até domingo (24)

Por Gustavo Luzzani
22/09/2023
in Cotidiano
0
Jaraguá em Dança acontece até domingo (24)

Foto: Divulgação/PMJS

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhe no WhatsAppCompartilhe no Telegram
 

A 29ª edição do evento ainda terá mais de 100 exibições

O 29º Jaraguá em Dança invade o fim de semana com mais sete sessões. Para hoje (22), a partir das 19 horas, estão previstas 17 apresentações. No sábado (23) e domingo (24) serão três as sessões: às 13h30, 16 e 19 horas, totalizando 103 exibições, sem contar as participações especiais de abertura e de encerramento de domingo.

A noite abre com a Escola Pedro Ivo Campos, que detém 10 campeonatos no Festival de Dança de Joinville. O encerramento fica por conta da coreógrafa e professora de Danças Urbanas, Stella Liss, do Studio Liss, que trouxe dez troféus de competição internacional realizada em Cancún, no México, em 2022. Confira a programação.

Os ingressos, disponíveis com 48 horas de antecedência, sempre a partir das 7 horas, podem ser adquiridos aqui. Restam poucas vagas para as sessões de sábado e domingo. A compra de ingressos é limitada a três por CPF. Não há venda na bilheteira da SCAR ou em qualquer outro ponto físico. Os valores são R$ 10,00 e R$ 5,00 a meia-entrada. A venda é liberada sempre a partir das 7h, não havendo reserva para bailarinos.

Os bailarinos e coreógrafos terão acesso ao grande teatro apenas se houver poltronas disponíveis. A preferência sempre será de quem comprou o ingresso. Para aqueles que não conseguirem comprar os ingressos ou não puderem se deslocar até o grande teatro, haverá transmissão on-line e ao vivo pelo canal do Youtube da Prefeitura. Crianças até 5 anos, desde que não ocupem poltrona, não pagam.

O público da internet variou de 2.300 a 4.800 nas sessões, totalizando quase 25 mil visualizações . A organização contabilizou 32.021 pessoas prestigiando o evento somente na primeira semana. “Desde que começamos as transmissões ao vivo dos eventos da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer verificamos que seria uma excelente maneira de democratizarmos o acesso aos espetáculos de teatro, música e dança. Essa é uma prática que veio para ficar”, pondera a secretária, Natália Lúcia Petry.

O evento cultural contará com a participação de 46 entidades, 2.888 bailarinos, 63 coreógrafos e serão apresentadas 269 coreografias. Nos primeiros quatro dias de apresentações que somaram oito sessões, o público diário presencial foi 8.448 pessoas.

Relacionado

Gustavo Luzzani

Gustavo Luzzani

Próxima matéria
Brasil será um dos lugares mais quentes do planeta neste fim de semana

Brasil será um dos lugares mais quentes do planeta neste fim de semana

Deixe seu comentário nesse post

  • Quem Somos
  • Contato
  • Equipe
  • Política de privacidade
  • Trabalhe Conosco
  • Anuncie

© 2021 Rádio 105 FM - Desenvolvido por Radio 105 FM

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco

© 2021 Rádio 105 FM - Desenvolvido por Radio 105 FM