Objetivo é elevado na Rotatória do Relógio
Na última sexta-feira (03), o deputado estadual, Antídio Lunelli (MDB), participou de uma reunião na Associação de Moradores do Bairro Imigrantes, em Guaramirim. Estava em pauta uma solicitação de ajuda ao parlamentar para agilizar a construção de um elevado na Rotatória do Relógio, na BR-280.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
O presidente da Associação, Charles Longhi, explica a necessidade de obras na rodovia. “Nós temos uma grande esperança com o deputado com a questão do elevado na rotatória. Precisamos urgentemente ali, o número de acidentes tem crescido bastante”, afirma.

O deputado estadual, Antídio Lunelli, explicou que o Governo do Estado já está ciente da importância dessas obras de infraestrutura na região. “São melhorias necessárias e estamos trabalhando pra fazer o possível para que esse elevado aconteça”, disse.
Além dos moradores do bairro Imigrantes, a reunião também contou com a presença dos vereadores de Guaramirim Jaime Decker e Nilson Bylaardt. O secretário de Saúde, Marcelo Deretti, representou a Prefeitura de Guaramirim.
Deixe seu comentário nesse post