• Quem Somos
  • Equipe
  • Programação
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Anuncie
sábado, outubro 25, 2025
Entre no Whatsapp da 105
Ouça Agora
Radio 105 FM
Adesivo Premiado
No Result
View All Result
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco
No Result
View All Result
Radio 105 FM
Ouça

Abertas inscrições para os desfiles da 32ª Schützenfest

Luís Delai by Luís Delai
17/10/2022
in Cotidiano
0
Abertas inscrições para os desfiles da 32ª Schützenfest

Foto: Divulgação.

 

Desfiles serão realizados em dois domingo, dias 13 e 20 de novembro

Poderão participar as Sociedades e Clubes de Tiro, Grupos Folclóricos Germânicos ou não, instituições e entidades convidadas da Comissão Central Organizadora, desde que, durante o desfile estejam caracterizados com indumentária ou outros elementos decorativos, que tipifiquem a cultura germânica. Cada entidade deverá desfilar com número mínimo de 15 participantes.

Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui

As inscrições deverão ser feitas até o dia 31 de outubro. A ficha de inscrição está disponível no site da Prefeitura e deve ser entregue na sede da Diretoria de Cultura, localizada na Rua Gustavo Hagedorn, na Arena Jaraguá, devidamente assinada. Todas as inscrições serão avaliadas e aprovadas pela CCO da 32ª Schützenfest a partir dos critérios estabelecidos no regulamento. A listagem das entidades aprovadas será divulgada no site da Prefeitura, a partir do dia primeiro de novembro.

DESFILES

Os desfiles oficiais da 32ª Schützenfest acontecerão nos domingos, dias 13 e 20 de novembro, às 10h, na Rua Walter Marquardt, a partir do Posto Mime Matriz até o Parque Municipal de Eventos Ademar Frederico Duwe. A concentração dos participantes será a partir das 9h nos locais estipulados no mapa (croqui), encaminhado previamente.

A ordem do desfile será definida por sorteio e divulgada pela Comissão Organizadora, sendo que primeiramente desfilarão as sociedades de tiro. As entidades deverão, impreterivelmente, manter à frente de seus componentes elementos identificadores como faixas, banners, estandartes e/ou bandeiras. A dispersão do desfile ocorrerá entrando no Parque Municipal de Eventos.

Os desfiles têm como objetivos resgatar e compartilhar com a comunidade a modalidade dos Desfiles de Buscas dos Reis e Rainhas do Tiro que fazem parte da tradição das Sociedades e Clubes de Tiro (Schützenverein); valorizar e preservar a cultura e tradição germânica das festas de atiradores como modalidade esportiva e recreativa; enaltecer e oportunizar, por meio da socialização, a participação da comunidade e dos segmentos que cultivam a tradição da festa dos atiradores.

Relacionado

Previous Post

Divulgado o cronograma de preparação para o Dia de Finados em Jaraguá

Next Post

Procurados pela Justiça, homem e mulher são capturados na região

Next Post
Procurados pela Justiça, homem e mulher são capturados na região

Procurados pela Justiça, homem e mulher são capturados na região

  • Quem Somos
  • Contato
  • Equipe
  • Política de privacidade
  • Anuncie
  • PROMOÇÃO – ADESIVO PREMIADO

© 2025 Rádio 105 FM - Desenvolvido por Radio 105 FM

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco

© 2025 Rádio 105 FM - Desenvolvido por Radio 105 FM

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.