fbpx
  • Quem Somos
  • Equipe
  • Programação
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Anuncie
sexta-feira, 9 maio, 2025
Entre no WhatsApp 105 FM
Ouça agora
Radio 105 FM
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco
Sem resultados
Ver todos resultados
Radio 105 FM
 Ouça agora
Home Cotidiano

Católica SC promove 4º edição do Católica Day, com feira de cursos e feirão de emprego

Por Redação 105
20/09/2022
in Cotidiano
0
Nova ação da Católica SC facilita o acesso dos calouros à graduação

Foto: Divulgação.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhe no WhatsAppCompartilhe no Telegram
 

Evento será realizado nos dias 21 e 22 em Jaraguá

Informação, conhecimento e experiência. É isso que a 4ª edição do Católica Day, da Católica SC, promete oferecer para quem vai ingressar na vida acadêmica. O evento já tem data marcada para acontecer: dias 21 e 22 de setembro, em Jaraguá do Sul, e 28 e 29 de setembro, em Joinville, das 8h30 às 11h30, das 13h30 às 16h30 e das 18h30 às 21h30.

O Católica Day permite que os participantes conheçam a estrutura da instituição, entendendo com detalhes a jornada universitária, o dia a dia acadêmico, mercado de trabalho, além de detalhar também sobre as bolsas de estudo oferecidas. As vagas são limitadas, e é necessário fazer agendamento de dia, horário e atividades desejadas. A inscrição deverá ser feita no site: conteudo.catolicasc.org.br/catolica-day.

Em Jaraguá do Sul, a programação contará com experiências profissionais e universitárias com os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Design, Direito e Engenharias. O Centro Universitário fica na Rua dos Imigrantes, 500, bairro Rau.

Já em Joinville, será sobre Administração, Arquitetura, Biomedicina, Ciências Contábeis, Design, Direito, Engenharias, Nutrição e Psicologia. E a unidade fica localizada na Rua Visconde de Taunay, 427, Centro.

Mais de 15 grandes empresas farão recrutamento e seleção de profissionais e estagiários durante o Feirão de Empregos, que acontece simultaneamente com a Feira de Cursos Católica Day.

Confira quais empresas participarão da ação: Acquaplant, Ambev, Bosch Rexroth Ltda, By Seven, CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola Jaraguá do Sul, CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola Joinville, Duas Rodas, Embraco, Embrasp, Infrasul, IEL Jaraguá do Sul, Lunelli, Malwee, Martinelli Advoc. Empresarial Sociedade Advogados, Netzsch do Brasil Ind. e Com. Ltda, Rôgga SA Construtora e Incorporadora, Sampaio, Sigamaq, Softexpert, Super Estágios, Tupy, We4u RH Multiservice e WEG.

Relacionado

Redação 105

Redação 105

Próxima matéria
Primeira creche de Jaraguá do Sul completa 50 anos de atuação

Primeira creche de Jaraguá do Sul completa 50 anos de atuação

Deixe seu comentário nesse post

  • Quem Somos
  • Contato
  • Equipe
  • Política de privacidade
  • Trabalhe Conosco
  • Anuncie

© 2021 Rádio 105 FM - Desenvolvido por Radio 105 FM

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco

© 2021 Rádio 105 FM - Desenvolvido por Radio 105 FM