Decisão sairá em convenção do partido
Em reunião do diretório estadual nesta segunda-feira (27), o MDB decidiu manter a pré-candidatura de Antídio Lunelli ao Governo de Santa Catarina.
Na última semana, o MDB chegou a anunciar uma possível aliança entre Carlos Moisés e Antídio Lunelli. Entretanto, o governador sinalizou que gostaria de escolher o companheiro de chapa e chegou a oferecer uma secretaria ao jaraguaense em caso de vitória nas urnas. As críticas que Lunelli fez a sua gestão, inclusive na propaganda partidária de rádio e televisão, incomodaram o governador.
O presidente do MDB, Celso Maldaner, e os próprios deputados estaduais já haviam afirmado que a indicação caberia ao partido e não ao governador.
“Eu fiz o que podia para tentar unificar o partido. Mas não foi suficiente. Entendo que nada mais justo que agora a gente ouvir as nossas bases que estavam bastante incomodadas com essa possível aliança. Vou trabalhar para colocar em prática o modelo de gestão pública que considero ideal, com mais gestão, transparência, eficiência, planejamento e entrega”, disse Lunelli ao fim da reunião.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
![[Vídeo] Lunelli publica vídeo se despedindo da Prefeitura de Jaraguá do Sul](https://www.fm105.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Lunelli_Easy-Resize.com_-1-750x375.jpg)




.png)

