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Alakazoo lança editorial especial com crianças com Síndrome de Down

Por Gustavo Luzzani
23/03/2022
in Destaque
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Alakazoo lança editorial especial com crianças com Síndrome de Down

Foto: Divulgação

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Tema da marca infantil da Lunelli foi inclusão transforma

A inclusão transforma. Esse foi o tema de um editorial especial lançado pela marca Alakazoo, da Lunelli, com crianças com Síndrome de Down. A campanha reforça a missão da empresa em melhorar a vida das pessoas utilizando a moda como instrumento.

Os pais e profissionais que atendem as crianças também participaram e comentaram sobre as conquistas e desafios que presenciam diariamente. Segundo eles, para a inclusão, de fato, acontecer, é necessário que todos respeitem e tenham empatia com as diferenças. “Incluir não é apresentar, é conviver, dar a chance da pessoa mostrar as qualidades que possui, além da síndrome”, destaca Alessandra Souza Muller.

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Para a musicoterapeuta Lara Pires, é papel de cada um refletir como é possível contribuir para a inclusão e, assim, transformar a infância dessas e de muitas outras crianças em uma fase mágica, de aprendizados, alegrias e inúmeras oportunidades.

Foto: Divulgação

O resultado do editorial pode ser conferido nas redes sociais da Alakazoo. A marca organizou a campanha em alusão ao Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado na segunda-feira, 21 de março. A data visa conscientizar sobre a condição genética e garantir que as pessoas tenham as mesmas liberdades e oportunidades que todos possuem.

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