• Quem Somos
  • Equipe
  • Programação
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Anuncie
sexta-feira, outubro 31, 2025
Entre no Whatsapp da 105
Ouça Agora
Radio 105 FM
Adesivo Premiado
No Result
View All Result
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco
No Result
View All Result
Radio 105 FM
Ouça

Gustavo Bardim se prepara para nova fase no The Voice Kids

Redação 105 by Redação 105
30/07/2021
in Entretenimento
0
Cantor guaramirense fala sobre início da carreira e participação no The Voice Kids, da TV Globo

Foto: Globo/Reprodução.

 

Acompanhamos com exclusividade um ensaio do menino que encantou Michel Teló no The Voice Kids

Sabe aquele menino ruivo, cheio de carisma e com a voz super afinada que você assistiu no The Voice Kids? Sim, ao vivo é tudo isso mesmo. Nossa reportagem conseguiu uma autorização exclusiva para acompanhar um ensaio de Gustavo Bardim para sua próxima apresentação.

Por questões de contrato dos participantes do reality com a Rede Globo, não podemos revelar muitos detalhes, mas pudemos conhecer melhor a rotina de ensaio e preparação vocal do guri de 11 anos, nascido em Guaramirim, que já encantou o Brasil na primeira participação no programa da Globo que revela novas vozes infanto juvenis.

Quando nossa equipe chegou ao teatro, ele estava atrás do palco, fazendo aquecimento vocal com sua professora de canto, ao piano.

Gustavo está se preparando para a primeira batalha, modalidade em que três cantores se apresentam juntos e apenas um é escolhido pelo técnico para seguir na competição. O desafio vai ao ar nesse domingo, 01 de agosto, às 14h na Globo.

Depois do ensaio, conseguimos conversar mais com Gustavo e sua mãe, Juliana. Mesmo com a rotina puxada e a pressão de uma competição, o cantor parece supertranquilo e relaxado. Coisa de artista experiente, acostumado a ganhar festivais.

“Na primeira vez que eu participei de um festival eu tava muito tímido, com muito medo de subir no palco. Na segunda vez melhorei um pouco na terceira me soltei mais e isso me ajudou muito a pisar no palco do The Voice.”, conta Gustavo.

Experiência não garante nada, é preciso estar preparado. Por isso, Gustavo faz exercícios vocais diariamente, além de ensaiar as músicas que pretende cantar nas próximas fases.

“A gente tá focando bastante no palco, em me desenvolver bastante pra me soltar, pra fazer um show muito bom pra quem assistir. Além disso eu faço meus exercícios diários com meus professores que me ajudam a me preparar cada vez mais e melhorar muito.”

Se o Gustavo Bardim vai ganhar o The Voice não sabemos, mas uma coisa é certa. Ele já ganhou a torcida de Guaramirim, Jaraguá do Sul e de toda a região, que não cansa de mostrar o orgulho pelo talento local.

“Na verdade, eu não esperava tanta mensagem de carinho, tanto apoio como eu tô recebendo. Logo depois que passou na televisão minha apresentação muita gente veio me elogiar, veio me dizer coisas boas e isso tá sendo muito legal, tá sendo muito bom pra mim”

Continuamos na torcida!

Relacionado

Previous Post

Lucro da WEG será distribuído em agosto

Next Post

Dois homens são condenados a mais de 20 anos de prisão pela morte de mãe e filho, em Guaramirim

Next Post
Dois homens são condenados a mais de 20 anos de prisão pela morte de mãe e filho, em Guaramirim

Dois homens são condenados a mais de 20 anos de prisão pela morte de mãe e filho, em Guaramirim

  • Quem Somos
  • Contato
  • Equipe
  • Política de privacidade
  • Anuncie
  • PROMOÇÃO – ADESIVO PREMIADO

© 2025 Rádio 105 FM - Desenvolvido por Radio 105 FM

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco

© 2025 Rádio 105 FM - Desenvolvido por Radio 105 FM

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.