fbpx
  • Quem Somos
  • Equipe
  • Programação
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Anuncie
domingo, 15 junho, 2025
Entre no WhatsApp 105 FM
Ouça agora
Radio 105 FM
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco
Sem resultados
Ver todos resultados
Radio 105 FM
 Ouça agora
Home Destaque

FGTS: Defesa Civil de Guaramirim chama moradores atingidos para cadastro

Por Luís Delai
10/08/2020
in Destaque
0
Secretaria de Saúde de Guaramirim é fechada para sanitização após caso confirmado de coronavírus
Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhe no WhatsAppCompartilhe no Telegram
 

Atendimento será a partir da quarta-feira (12), conforme mês de nascimento dos moradores

A Defesa Civil de Guaramirim informa que iniciará nesta quarta-feira (12) o atendimento para comprovação dos moradores atingidos pelo ciclone bomba (no dia 30 de junho) para o cadastro da retirada do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). O trabalhador deve comprovar que a residência foi atingida através de fotos, vídeos e/ou notas fiscais da compra de materiais como eternit/telhas. É necessário levar comprovante da residência atingida.

Os atendimentos serão no Ginásio de Esportes Prefeito Rodolfo Jahn (Seleto) das 9 às 18 horas, sem fechar para o almoço, e conforme mês de nascimento do trabalhador. Ou seja: dia 12 para nascidos em janeiro, dia 13 para nascidos em fevereiro, 14 serão atendidos os nascidos em março, dia 17 para nascidos em abril, dia 18 para nascidos em agosto, dia 19 para junho, 20 para julho, 21 para agosto, 24 para nascidos em setembro, 25 para outubro, 26 para novembro e no dia 27 para os nascidos em dezembro.

A Prefeitura e Defesa Civil esclarecem que farão o cadastramento e triagem das unidades atingidas, porém a solicitação de liberação do FGTS deverá ser feita via aplicativo da Caixa Econômica Federal. É necessário que, antes de procurar atendimento para cadastro, o trabalhador verifique se tem saldo na conta do FGTS para saque.

A orientação também é para que os trabalhadores respeitem o distanciamento entre pessoas, façam a higienização com álcool em gel assim que chegar no Ginásio de Esportes e é obrigatório o uso de máscara de tecido.

Dúvidas ou outras informações no 3163-1318.

Relacionado

Tags: FGTSGuaramirimliberação
Luís Delai

Luís Delai

Próxima matéria
Schroeder confirma 15 novos casos de coronavírus e total sobe para 74

Guaramirim registra 26 novos casos de coronavírus

Deixe seu comentário nesse post

  • Quem Somos
  • Contato
  • Equipe
  • Política de privacidade
  • Trabalhe Conosco
  • Anuncie

© 2021 Rádio 105 FM - Desenvolvido por Radio 105 FM

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco

© 2021 Rádio 105 FM - Desenvolvido por Radio 105 FM