fbpx
  • Quem Somos
  • Equipe
  • Programação
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Anuncie
segunda-feira, 16 junho, 2025
Entre no WhatsApp 105 FM
Ouça agora
Radio 105 FM
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco
Sem resultados
Ver todos resultados
Radio 105 FM
 Ouça agora
Home Segurança

Polícia Civil realiza operação contra o tráfico de drogas em Jaraguá do Sul e Joinville

Por Gustavo Luzzani
09/04/2021
in Segurança
0
Polícia Civil realiza operação contra o tráfico de drogas em Jaraguá do Sul e Joinville

Foto: Divulgação/Policia Civil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhe no WhatsAppCompartilhe no Telegram
 

Mandados de prisão foram cumpridos em Joinville e de busca e apreensão em Jaraguá do Sul

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta sexta-feira (09) mandados de prisão temporária e de busca e apreensão expedidos pela Justiça em Joinville e Jaraguá do Sul. O trabalho faz parte de investigação da Polícia Civil contra um esquema de tráfico de drogas na região Norte.

Em Joinville, nos bairros Espinheiros e Paranaguamirim, foram cumpridas duas prisões temporárias e cinco mandados de busca e apreensão domiciliar. Em Jaraguá do Sul, foi cumprido um mandado de busca e apreensão. A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Jaraguá do Sul, com o apoio de apoio de policiais civis da 15ª Delegacia Regional de Polícia e da Delegacia de Homicídios de Joinville.

As prisões e buscas visam colher elementos probatórios para instruir inquérito policial em trâmite na DIC de Jaraguá do Sul, que apura crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Em novembro de 2020, um adolescente foi encontrado mantendo em depósito no interior de sua residência, em Jaraguá do Sul, cerca de 19 quilos de maconha. Após a sua apreensão, foi instaurado inquérito policial para apurar os fornecedores do entorpecente.

Ao longo da investigação, foi apurado que a droga tinha origem em Joinville e que os responsáveis movimentavam grande quantidade de drogas a partir de um esquema delituoso voltado para a traficância.

Nesta sexta-feira, o principal líder do esquema foi preso em sua residência, no bairro Espinheiros, em Joinville, onde foram apreendidos celulares e cerca de R$ 3 mil, fruto do comércio ilícito de drogas.

Outro investigado foi preso em flagrante pela PM na terça-feira (6), em Balneário Camboriú, no momento em que transportava 25 quilos de maconha. Mesmo assim, será dado cumprimento ao mandado de prisão contra ele, que deverá ser indiciado por associação para o tráfico. Outros dois integrantes do grupo criminoso não foram encontrados em suas residências e estão foragidos.

A ação contou com a participação de 25 policiais civis, entre integrantes da DIC, DPCAMI, DPMu de Corupá, SIC, DH de Joinville e DRP de Jaraguá do Sul.

Relacionado

Gustavo Luzzani

Gustavo Luzzani

Próxima matéria
[Covid] Mais de 900 pessoas estão atrasadas para recebimento da segunda dose em Jaraguá do Sul

Liberada a vacinação para pessoas com 65 anos ou mais em Jaraguá do Sul

Deixe seu comentário nesse post

  • Quem Somos
  • Contato
  • Equipe
  • Política de privacidade
  • Trabalhe Conosco
  • Anuncie

© 2021 Rádio 105 FM - Desenvolvido por Radio 105 FM

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco

© 2021 Rádio 105 FM - Desenvolvido por Radio 105 FM