O dono da moto a deixou estacionada no local de costume, com a chave na ignição
A Polícia Militar recuperou, na noite de quarta-feira (8), por volta das 23h40, uma moto furtada na Rua José Picolli, no bairro Estrada Nova.
A vítima, um homem de 28 anos, informou que havia deixado o veículo estacionado no local de costume, com a chave na ignição, e percebeu o furto ao retornar do trabalho. Com imagens de câmeras de segurança, os policiais identificaram o momento do crime e as características físicas do autor.
Durante rondas na região, a equipe policial localizou a motocicleta Honda/Biz estacionada na garagem de um conjunto residencial no mesmo bairro. Com apoio do Tático, as imagens foram apresentadas aos moradores, que reconheceram o autor como um homem de 32 anos.
No apartamento do suspeito, os policiais militares encontraram a chave da moto e as roupas usadas no furto. A moto foi recuperada, e o proprietário e o suposto autor foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui

.gif)
.png)