Durante a ocorrência os policiais apreenderam drogas e objetos usados pelo autor
Uma tentativa de invasão a uma escola foi registrada na manhã desta segunda-feira, 5, por volta das 9h15, no bairro Rio da Luz, em Jaraguá do Sul. Segundo a Polícia Militar, um homem de 27 anos tentou entrar na escola municipal com um objeto semelhante a um punhal, feito com uma chave de fenda. A ação foi impedida por vigilante e professores, que acionaram a Polícia Militar.
O homem foi localizado e detido nas proximidades por um policial militar. Durante a abordagem, foram apreendidas cinco porções de maconha, totalizando 42 gramas, além de uma tesoura. Na escola, a polícia encontrou outros pertences deixados por ele, incluindo uma chave de fenda, uma tesoura de ponta e uma garrafa de bebida alcoólica.
Ainda conforme a ocorrência, foi constatado dano em uma caixa de energia de um cemitério próximo ao local, onde havia um carregador de celular pertencente ao homem. A ocorrência foi registrada como ameaça, dano, posse de drogas e atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública. O homem foi levado para a Delegacia. Ninguém se feriu.

.gif)